domingo, 11 de fevereiro de 2007

A Queda de Andrade: 72 Horas depois...

Olá Amigos,
Passaram-se 72 horas desde a queda que sofri, e não vi melhor opção do que assinalar o facto com um ligeiro treino de 1h 20m em Rolos. As sensações não foram muito boas, mas foi óptimo pedalar de novo(Se bem que pedalar apoiado num só braço ao fim de 20-30m tenha sido bem desconfortável). Continuo com o corpo um pouco dolorido, em especial a clavícula esquerda, e a zona esquerda do maxilar superior, mas o pior tem sido as dores de cabeça e a dificuldade em concentrar-me em algo por períodos alargados, bem como a zona de impacto estar ainda dormente como que anestesiada sendo a sensibilidade muito reduzida. De facto esses sintomas obrigaram-me a uma deslocação ontem ao Hospital, onde me asseguraram que tudo estava bem, mas para me manter atento caso os sintomas piorassem. De resto penso que o pior já passou, agora é só digerir o desapontamento de perder as primeiras provas do ano, e de atrasar a minha preparação a qual estava a ser dirigida no sentido de aparecer a um bom Nível no Prémio de Santarém que era o meu primeiro grande objectivo desta época.
A todos uma boa continuação de um bom fim de semana.

Sem comentários: