sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Andrade completou 19ª Volta a Portugal

Andrade completou 19 Voltas a Portugal Consecutivas


Joaquim Andrade completou a sua 19ª Volta a Portugal consecutiva, terminando na 53ª posição a 45m 16s do vencedor Xavier Tondo LA/MSS. Depois de uma época marcada pelo infortúnio o ciclista da Fercase/Rota dos Móveis cumpriu assim os objectivos a que se propôs. Apesar de se encontrar longe do seu melhor Andrade contribuiu para a vitória no Prémio da Montanha da jovem certeza do Ciclismo Nacional André Cardoso. No ultimo C.Relógio Andrade ainda esperava dar uma alegria a todos os seus apoiantes mas infelizmente a forte chuva que se fez sentir retirou-lhe todas as possibilidades de obter um lugar de destaque, estando a estrada bastante escorregadia os riscos de surgir uma queda eram muitos.

26º e 28º nos C.Relógios... apesar da forma precária e da chuva

Esta foi uma Volta em que o espírito de sacrifício foi predominante, de forma a ultrapassar as carências físicas. No entanto fica a promessa no ar de que na 70ª Volta a Portugal, Andrade além de desejar completar a sua 20ª Volta a Portugal pretende voltar ao seu melhor nível.

2 comentários:

sa disse...

Muitos parabens pelo teu desempenho!!
Com a garra que demonstras, acho que não vais ficar pelas 20...
É um privilégio pedalar na tua companhia!!
Parabens mais uma vez!!
Abraço!!

Daniel disse...

Parabéns por tudo o que tem oferecido ao ciclismo nacional.
As rápidas melhoras para mais este azar da "malvada Malveira", e para o ano desejos de uma época sem incidentes com uma 70ª volta especial para si e para todos os amantes do ciclismo. Um bem haja.