terça-feira, 7 de abril de 2009

Arranque da Época 2009 na 27ª Volta ao Alentejo

Arranque da Temporada 2009

Finalmente começou a minha época 2009 na 27ª Volta ao Alentejo.
Esta foi uma prova que já venci no ano de 2002, depois de muitos anos há procura da vitória naquela corrida que era todos os anos um dos meus objectivos principais.
Há partida desta 27ª edição eu era um dos três ciclistas que poderiam alcançar a segunda vitória, uma realidade que em 27 edições desta Volta nunca sucedeu. O Hector Guerra acabaria por ficar a apenas 1s de alcançar esse feito. Curiosamente, na Volta ao Alentejo de 2004, também eu estive á beira de conseguir o bis, mas acabaria por perder para o Daniel Petrov por apenas 4s. Além disso na edição de 2007 tive ali uma queda que quase acabou com a minha carreira. Apesar de não ser supersticioso parece que a maldição da Volta ao Alentejo veio para ficar, resta esperar por 2010 para ver se alguém desfaz o mito.

Em acção no C.Relógio onde após queda tive que fazer últimos 200m a pé

Bela maneira de começar a época(Noticia:Correio da manhã)

Podes ver artigo e entrevista acerca da 27ª V. Alentejo no Record aqui.

Sem comentários: