sábado, 13 de janeiro de 2007

João Correia em Portugal


João Correia, Joaquim Andrade, Fernando Mota e Carlos Pinho.

Está em Portugal desde o dia 12 João Correia que já correu pela equipa do Troiamarisco, e por diversas vezes representou a Selecção Nacional nos Escalões Jovens, onde deu indicações de possuir capacidades excepcionais para a prática do Ciclismo, no entanto João acabou por abandonar a Competição para finalizar os seus Estudos nos EUA, (pais onde reside desde bem jovem), e ocupa hoje o importante cargo de Director Comercial da prestigiada revista Bicycling Magazine, (a mais lida Revista de Ciclismo nos EUA).
A ocasião foi aproveitada para um reencontro com o seu Amigo Joaquim Andrade, e como não podia deixar de ser o Ponto de Encontro foi a ...Estrada, sendo o local escolhido a Cidade de Pombal onde o amigo e D.Desportivo da equipa Crédito Agrícola/Pombal, Fernando Mota se encarregou de escolher o percurso.
Foi feito um treino de cerca de 90km, num percurso espectacular, a que não faltou uma subida bem dura, e as paisagens magnificas da região.
João Correia seguiu depois para o Algarve onde se vai encontrar com a Equipa Predictor-Lotto que se encontra a realizar um estágio em Albufeira, regressando no dia 15 aos EUA.



F.Mota, J.Andrade e João Correia



Carlos Pinho ficou a conhecer mais uma Subida, e fez mais um Amigo.

1 comentário:

mc jabzter disse...

commentarios at kingjabzter.blogspot.com