quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Noticias do Benfica, Tavira e Paredes

A Equipa de Ciclismo do Benfica encontra-se a estagiar desde o dia 15 até ao próximo dia 20 na Cidade Algarvia de Portimão. Depois da Predictor-Lotto tambem as águias aproveitam o Algarve para preparar a época que se avizinha. Além destes estágios relembra-se que as três primeiras provas do Calendário Nacional disputam-se nesta região que se transforma assim numa verdadeira Capital do Ciclismo de Inverno.

A Equipa do Duja-Tavira confirmou a sua presença no 1º Tour de San Luís a disputar na Argentina de 23 a 28 de Janeiro, sendo assim a primeira equipa Portuguesa a iniciar a época 2007. A equipa Algarvia fará representar-se por Krasimir Vasilev, Nelson Vitorino, Luís Silva, Samuel Caldeira, Daniel Petrov e Martin Garrido. Estarão presentes nesta prova entre outros as grandes estrelas do Ciclismo Mundial Gilberto Simoni, (Saunier Duval) e Francisco Mancebo, (Relax-Gam). Quem também estará presente é um dos novos reforços da LA-Milaneza, o espanhol Xavier Tondo, mas em representação da Selecção Espanhola.
P.S. Um bom Sitio para acompanhar esta Prova, é em Infobiker.

A Equipa Paredes/Rota dos Móveis/Antarte vai realizar esta Sexta Feira 19, Testes Médicos, dos quais consta uma Prova de Esforço, afim de avaliar do momento de forma dos seus Ciclistas tendo em vista o planeamento de treinos, de forma a ir ao encontro dos objectivos traçados para esta época.

Sem comentários: